Pesquisa
Background Image

Horário de atendimento

Para ter acesso aos dias de funcionamento, entre em contato conosco pelo whatsapp - (45) 9921-0512

Bazar Social Aldeia Betesda

Desde o iní­cio das atividades da Aldeia Infantil Betesda, em 1971, existe o Bazar Beneficente. Ele surgiu com o intuito de arrecadar fundos para o sustento da entidade e, também, como uma forma de ajudar a comunidade, oferecendo produtos em bom estado a preços acessíveis.

A partir de 2013 o bazar deixou de ser feito em períodos esporádicos do ano e passou a ter uma loja fixa, localizada dentro da instituição, oferecendo variados itens novos, usados, ou com pequenos defeitos de fabricação, como: roupas, calçados, acessórios, brinquedos, entre outros.

As doações recebidas passam por avaliação de qualidade antes de serem colocadas na loja, para garantir que as peças sejam reaproveitáveis. As forma de doar são: pela caixa de doações localizada na entrada da entidade (acesso pela rua Bezerra de Menezes);  É importante destacar que os objetos doados precisam estar em condições de uso.

Ressaltamos ainda que,  a renda arrecada com as vendas do bazar, é destinada para a melhoria dos projetos sociais que atendem em média de 85 crianças e adolescentes diariamente nos projetos sociais no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

 Em nossa loja, aceitamos pagamento à vista.

Venha nos fazer uma visita!

Doando você:

  • Colabora com as pessoas que adquirem esses itens por um valor acessível;
  • Ajuda a preservar o meio ambiente, reduzindo, reciclando e reutilizando;
  • Coopera com a nobre causa da  instituição;
  • Coopera com  85 crianças e adolescentes que participam  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. (SCFV).




Galeria

Parceiros
Allianz Mission no Brasil
Unipar Toledo
PUCPR
Instituto grpcom
RPC
Unioeste
 Makenzie
Missão Envagélica